SEJA BEM VINDO!


VOLTE OUTRAS VEZES.







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nessa nova gestão a UJS estará cada vez mais próxima da realidade campista", afirma Gabriella Mariano (eleita presidente da UJS-Campos)



                       Gabriela -presidente da UJS

Professora Odete e Abud dando sua contribuição aos jovens.

    Gabriela -presidente da UJS, participando de atividade da UBM

 No último sábado foi definido, através de votos, a nova presidenta da União da Juventude Socialista (UJS-Campos). Militante há cerca de três anos, Gabriela Mariano, foi eleita após muito trabalho e luta em prol dos jovens campistas.

Gabriela (presidente da UJS), Helena Piragibe (coordenadora da UBM Estadual) e a professora Elizabeth Rosário (coordenadora da UBM Campos). Aliança formada por dias melhores.


Assim como vem ocorrendo em todo o estado do Rio de Janeiro, com Monique Lemos, a frente da União da Juventude Socialista no estado, Flávia Calé a frente da União Estadual dos Estudantes do RJ (UEE-RJ) e Gabriela Venancio a frente da União Estadual dos Estudantes Secundaristas do RJ (UEES-RJ), em Campos não foi diferente.


Em atividade na escola com a professora Odete

Gabriella Mariano, mais conhecida como Gabi, foi eleita  a nova presidenta da UJS-Campos. Uma jovem mulher guerreira, com apenas 17 anos, mas com experiência de “gente grande” no movimento estudantil. Estudante do curso técnico de Agropecuária, na E.T.E. Agrícola Antonio Sarlo faz parte do grêmio estudantil da instituição pela segunda gestão consecutiva e Diretora de Mulheres da União Estadual dos Estudantes Secundaristas do Rio de Janeiro (UEES-RJ).

No sábado (29) a tarde, no parque aquático do Americano Futebol Clube, na realização do 4º Congresso da UJS/Campos, teve início a plenária que reuniu cerca de 50 jovens, onde após os debates, elegeram por unanimidade Gabriella presidenta da UJS-Campos.



A professora Elizabeth (coordenadora da UBM) falando aos jovens.


Num ano em que as mulheres fazem mais incisivamente a disputa eleitoral em nosso País, GABRIELLA é a primeira mulher a assumir a presidência da entidade em nosso municipio. O Congresso da UJS , foi uma demarcação ideológica , uma afirmação da entidade.

Esteve presente, Ismael de Almeida Cardoso, da Direção Estadual da UJS, que em seu discurso afirmou que a UJS/Campos avançou com a renovação , elegendo uma mulher jovem para a sua presidência.

"Nessa nova gestão, a UJS estará cada vez mais próxima da realidade campista, como já vem ocorrendo, com a manifestação por respeito ao passe livre, em outubro passado.


Professora Odete também na luta.

 A participação na manifestação do Sepe/Campos pela prorrogação do concurso da Rede Municipal de 2008, em frente à prefeitura de Campos, e dentro das salas de aulas, contribuindo pra melhoria da realidade dos jovens campistas", conclui Gabriella Mariano.

UJS pra frente!!!