SEJA BEM VINDO!


VOLTE OUTRAS VEZES.







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PROJETO "REGISTROS E DIÁLOGOS"

Estaremos reunidas para a realização do projeto UBM(União Brasileira de Mulheres) e do SEAC "Registros e Diálogos", no dia 11(sexta feira ) de fevereiro na CAPI (Casa de Amparo e Proteção do Idoso) ás 9h da manhã.
Localização da CAPI: Travessa Narcísio, 23 em Goitacazes
OBS: Fica na Praça de S. Gonçalo ao lado do colégio Cinecista.
 
Mulheres! Venham!
Vamos participar deste momento.
Sua presença é muito importante!

BETH ROSÁRIO
Coordenadora da UBM/CAMPOS
CARTA DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO "REGISTROS E DIÁLOGOS"


                                                                                               




Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2011
PROJETO REGISTRO E DIÁLOGOS-TECENDO A IGUALDADE

O projeto "Registro e Diálogos - Tecendo a Igualdade" é uma iniciativa do SEAC, Sociedade Educacional e Ação Comunitária e da UBM, União Brasileira de Mulheres através do incentivo da Secretaria Especial de Políticas  para as Mulheres, do Governo Federal.

O objetivo do projeto é realizar o registro em audiovisual no formato de documentário e divulgá-los nacionalmente, através da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, a fim de incentivar e divulgar tais iniciativas.

Serão enfatizados ações e projetos sócios culturais de iniciativa própria em oito municípios do RJ, visando identificar ações coletivas ou individuais que contribuam para o crescimento da comunidade com foco nas mulheres.

Os registros serão feitos nos seguintes municípios: Itaboraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Mangaratiba, Nova Iguaçú, Macaé e Niterói, além de 3 comunidades na capital fluminense: Jacarezinho, Complexo do Alemão e Bangu.

O documentário será lançado em maio de 2011 e todos os projetos registrados serão contemplados com cópias do mesmo.

 É importante salientar que este documentário não tem fins de comercialização e, portanto não haverá a venda dos Dvds, nem tampouco, os projetos contemplados receberão algum tipo de cachê pela sua participação. É um projeto de divulgação, multiplicação e, portanto de estímulo a estas e a novas iniciativas destas comunidades, oferecendo a estas uma maior visibilidade.

 A produção é da Cohesion Produções.
Mônica Miranda. Diretora de Produção
Karla Danitza. Produtora executiva 
Gabriela Chiari. Assistente de produção



COHÉSION | Belo Horizonte – 55 31 3245-9573 – 55 21 9251-4486 | Rio de Janeiro – 55 21 9735-9090